Funhouse na Consolação

Funhouse na Consolação

O Funhouse na Consolação é um clube de rock pioneiro da região estreia decoração inspirada em parques de diversões dos anos 1920.

Um bar em formato de carrossel, outro como se fosse a barraca do tiro ao alvo. Cortinas de ilusionistas, duas cabeças de panteras, luminárias antigas. Banheiros como se fossem a casa dos espelhos, luzes amarelas piscando, molduras douradas espalhadas por todos os ambientes.

Essa é a nova Funhouse, idealizada pela produtora Image S.H.E.E., que foi buscar no início do século passado, nos fascinantes parques de diversões de Coney Island, NY, a inspiração necessária para a mudança.Gêmeas siamesas, homens-cobra, criaturas assustadoras.

Logo na entrada, uma tenda convida a entrar como se estivéssemos no covil da temível Monga. No térreo, com a tonalidade toda voltada para o preto e o ocre, a casa enche os olhos com uma dúzia de grandes espelhos.

No andar superior, pufes, mesinhas e uma refinada cortina com barbantes negros pendentes remetem ao palco do mágico especializado em serrar mulheres. Quem já conhecia a casa vai reparar que o caixa agora deixa o espaço livre para o bar e que o palco cedeu lugar para uma pista de dança mais generosa.

Os sofás também se foram, a cabine do DJ cresceu e todos os banheiros foram melhorados. A Funhouse foi o clube pioneiro do Baixo Augusta, criado em 2002 pelos sócios Eduardo Azevedo e Andrea Nathan.

Liderou toda uma onda de casas noturnas roqueiras na região, libertando o roqueiro da ditadura do som eletrônico e mudando definitivamente a cara da noite paulistana nos anos 00. E, agora, a Funhouse chega aos anos 10, mais bonita do que nunca.

Funhouse na Consolação
Rua Bela Cintra, 567 - Bairro Consolação - São Paulo - SP
CEP: 01415-000
(11) 3854-6522




  Sobre o EncontraConsolação
Fale com EncontraConsolação
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Consolação no Facebook siga o Encontra Consolação no Twitter Encontra Consolação no Google+


Termos EncontraConsolação | Privacidade EncontraConsolação